Fatos Sobre Fernanda Tórtima Revelado



“Eu quero nós dois cem% alinhado com este Marcelo…nós dois temos que operar este Marcelo direitinho pra chegar pelo Janot…eu acho…é o que falei usando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos que ser este último, nós temos qual ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar este primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser qual vai bater o prego da tampa”, diz Joesley Batista em 1 dos trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra realizar, temos de que intensos pra terminar”, completa este empresário.

Ministro faz pressão por cargos no governo, abrindo uma guerra no Palácio do Planalto por nomeações

Neste momento, há 3 petições da defesa por Lula pelo Supremo que são contraditória entre si; uma delas acabou se mostrando uma armadilha

De modo a ela, era 1 direito Destes advogados presentes, até mesmo daquele qual recebeu voz do prisão, fazer constar nas atas da sessão as AS SUAS manifestações e pedidos de adiamento do julgamento, por Muito mais de que nãeste fossem atendidos através corte.

Nãeste seria justo de que cumprissem pena enquanto os controladores ganhassem imunidade. Só que este benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressãeste desde o início. E a partir de este início, então, iniciaram-se os ataques.

A propósito: o qual resultou da investigaçãeste determinada através ministra Cármen Lúcia? Não está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se exclusivamente pela lei.

 Este caso Muito mais emblemático de que contou com a participação da dupla foi este por Sfoirgio clique para investigar Machado, ex-presidente da Transpetro, de que usou dos mesmos procedimentos por gravaçãeste escondida em seu acordo do colaboraçãeste.

Parabfoins Drª Fernada, a OAB e toda categoria sentem orgulho do seu produção. Quanto a existência, ou não, do desacato, abuso por poder, etc..., teremos qual aguardar a apuraçãeste e este julgamento pelos órgão competentes para sabermos quem está utilizando a razão.

O posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na qualidade por Presidente da Comissãeste do Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, não implicou emissão de juízo do valor acerca dos fatos ocorridos previamente da chegada de representante por nossa entidade de Classe pelo local.

, ESTES dois delatores, aparentemente desprovido notar que estãeste eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, A respeito de saiba como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do por sua vez ex-procurador Marcelo Miller e sobre a exigência do eles nãeste serem presos após fecharem os acordos do delaçãeste premiada.

"Virar as costas de modo a isso (instituto do habeas corpus) é por fato encerrar uma fase histórica", continuou o ministro, dizendo que há juízes utilizando "medo da míPOR DIA".

Já Miller é investigado por supostamente deter atuado de maneira ilícita na negociaçãeste das colaborações premiadas dos executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e marçeste do 2017, quando ainda exercia as funções no MPF - ele deixou a carreira em abril de 2017.

Na por que não verificar aqui sessãeste de que rejeitou o habeas corpus preventivo solicitado através defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilmar Mendes criticou a imprensa brasileira, de que classificou saiba como "opressiva" e "chantagista".

Esse foi o primeiro de 1 total do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Afoicio, completando R$ 2 milhões. Os repasses das outras parcelas foram filmados através Polícia Federal utilizando autorizaçãeste judicial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *