O melhor lado da justica



A Procuradoria-Geral da República (PGR) já apontou indícios de crimes envolvendo Miller e as delações da J&F, em diversas manifestações A cerca de a rescisão de acordos firmados por integrantes do MPF.

Os absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem vir a colaborar de modo a que a Lava Jato volte aos eixos à medida de que será preciso reconhecer erros grotescos por procedimento, de que não podem se repetir.

Este juiz Sfoirgio Moro informou de que o ex-ministro Guido Mantega mantinha quase 2 milhões por dólares em contas nãeste declaradas na Suíça

“Este ora requerente (Paulo Magalhães) não possui Ainda mais interesse, pelos motivos acima expostos, de disparar continuidade ao projeto na ESTILO da composiçãeste social em que a sociedade foi originalmente constituída”, acrescenta, ao pedir qual Rodrigo Faria Vasconcellos possa adquirir os 20% na sociedade. Tópicos relacionados: Brasil Policial Homem é alvejado a tiros após sair por igreja em Manaus

Em abril, uma fonte próxima ao caso revelou ao jornal O Globo qual as informações e documentos fornecidos por Palocci à PF podem possibilitar levar à abertura por novos inquéritos, à deflagração por novas operações e até mesmo a realização do prisões, o de que daria 1 novo impulso à Lava Jato.

Este relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu o silêncio e passou a palavra ao Ministfoirio Público, o de que deu início a discussões e terminou utilizando voz de prisãeste ao advogado.

Em um Destes pontos Ainda mais sensíveis do áudio, possivelmente gravado no dia 17 por marçeste, Joesley e Ricardo Saud afirmam qual Fernanda, possivelmente a advogada Fernanda Tórtima, “surtou” porque, a depender Destes rumos da delaçãeste e de qual autoridade citassem em depoimento, ESTES dois poderiam “entregar” o Supremo, em referência a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Fernanda Tórtima — Nenhum papel. A colaboraçãeste foi negociada por mim e por Francisco de Assis. Marcello Miller unicamente se inteirou dos fatos de que foram apresentados na colaboraçãeste simplesmente porque ele iria atuar na negociação do convénio do leniência da empresa — de que versaria A cerca de ESTES mesmos fatos.

Abel Gomes fez questão do esclarecer a frase posta em uzo pouco depois por dar voz por prisão ao advogado e noticiada pela revista Consultor Jurídico nesta terça: "A senhora está a ser bucha de canhãeste por 1 grupo de advogados de que vêm desde este início do processo querendo atingir este julgamento usando adiamentos e suspensões", disparada em direçãeste à advogada Fernanda, nesta terça-feira, descrição quando ela pediu adiamento da sessão por conta do mal estar gerado após a voz de prisãeste contra este criminalista.

Lembro que logo depois da somana do Carnaval, acho de que pelo POR DIA seis do março, este Miller ligou contando que tinha sido publicada a exoneração dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reuniãeste usando Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato de modo a que o TRW assumisse a leniência pretendida através empresa. 

Pupilos do empresário Muito mais rico do País oficializam candidaturas a cargos por deputado federal, estadual e governador nestas eleições

Flagrado usando dinheiro público para embolsar despesas pessoais, Bolsonaro repete este petismo: diz-se perseguido e que outros sãeste ainda piores

“Eu quero nós reveja 2 cem% visite este site aqui alinhado com este Marcelo…nós dois temos qual operar o Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é o qual falei usando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos qual ser este último, nós temos qual ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai disparar este primeiro tiro, nós vamos o último…vai ser de que vai bater o prego da tampa”, diz Joesley Batista em um Destes trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra executar, temos qual intensos pra terminar”, pronta o empresário.

Um dos pontos qual foram analisados pela PF dizia respeito às menções a ministros da Corte no áudio de Joesley. Quanto a esse ponto, o relatório da PF aponta qual nada foi encontrado de que pudesse apontar destemido envolvimento por ministros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *