O que significa Fernanda Tortima?

Em sua própria primeira entrevista A respeito de o caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sé especialmenterie por pontos até actualmente obscuros na narrativa da Muito mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e agora questionada — pelo País.

Em instante algum manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime do desacato por parte do advogado envolvido pelo incidente e, conseqüentemente, menos ainda Derivado do este de abuso de autoridade de que, segundo quaisquer advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

O prazo de modo a desistir da adquire é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do entrega. O Resultado deve ser encaminhado com todos ESTES seus componentes e na mesma embalagem em de que foi recebido. Devido ao estoque limitado DE mercadorias, não é possível trocar ESTES produtos, exclusivamente devolvê-los e solicitar a restituiçãeste do valor pago.

Fernanda Tórtima — Não houve omissãeste dolosa. Este de que aconteceu foi que nãeste houve tempo para finalizar os trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa de modo a submeter este tratado ao ministro Fachin. Eles diziam que havia muitas informações sensíveis pelo caso e muita gente sabendo, em razão DE ações controladas. Constate: somente 2 advogados, sete colaboradores, elaboração do dezenas de anexos, organização do centenas por documentos, análise de planilhas, dezenas por depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Este presidente da OAB-RJ disse de que não faria juízo por valor em relação ao incidente, porque o caso será analisado pelo Tribunal por Ética, mas garantiu de que a Ordem não compactua utilizando comportamentos de que desvirtuem as atividades da advocacia.

Não teria acertado isso nem usando Ministério ótimo site Público nem usando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Segundo os documentos anexados ao processo, o restaurante Nosso Ipanema, localizado na Rua Maria Quitfoiria, está em fase avançada do obras. Até dezembro do ano passado, os apenascios haviam investido pouco Muito mais por R$ 1,3 milhãeste pelo projeto. Este objetivo é produzir “1 local de modo a atrair programas culturais voltado a um público intelectual, destacando-se na noite carioca saiba como referência pelo seu ambiente e pela sua própria culinária”.

Nomeada através entãeste presidente Dilma Rousseff, a posse dez tempo previamente do afastamento da petista marcava a ascensãeste da jovem criminalista carioca. Desde então, Tórtima esteve no epicentro por várias crises.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões por segurança.

“Eu quero nós dois 100% alinhado usando o Marcelo…nós dois temos de que operar este Marcelo direitinho pra chegar pelo Janot…eu acho…é o que falei usando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos que ser o último, nós temos qual ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai lançar o primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser de que vai bater o prego da tampa”, diz Joesley Batista em um dos trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra criar, temos de que intensos pra terminar”, terminada este empresário.

Ele falava Acerca ter que tomar cuidado para não mencionar assuntos e vizinhos –qual poderiam vir a delatar– para além do material qual apresentavam ali aos procuradores.

“Este julgamento foi feito sob uma pressãeste midiática por direita muito Enorme. É tais como se a direita quisesse justiçar os anos e ESTES projetos políticos do Partido Destes Trabalhadores. Porém não vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta bem clara nas urnas”.

“Me senti triste com a FORMATO como repercutiu. Fiquei chateado porque a Dra. Fernanda não era a pessoa qual deveria ter recebido a manifestação com aquelas palavras fortes [bucha por canhão]

Este pai da presidente da Comissãeste de Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, contudo ficou satisfeito utilizando os esclarecimentos feitos pelo desembargador e usando as palavras do presidente da Ordem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *